Como funciona o Sistema de busca Rápida de  Orçamento e atrações?

1.  Basta o solicitante clicar na Ferramenta de Orçamento rápido de atrações e  preencher o formulário.​

2. Após o preenchimento do formulário de busca de orçamento e atrações o sistema solicitará o orçamento aos empresários de artistas de acordo ao perfil desejado ( Estilo Musical e Orçamento) do solicitante.

3.  Todas as informações dos orçamentos de cachês repassadas pelo empresário irão para uma planilha compartilhada com o contratante em tempo real.

4. Caso o contratante queira renegociar/contratar. Terão duas opções: 
Pedir para a assessoria do Projeto Sinergia Cultural solicitar a contraproposta em nome do solicitante.
   Ou solicitar o contato direto do empresário ou representante comercial e oficial do artista e responsável pelo preenchimento do formulário.

5. E finalizaremos as buscas após o contratante  nos comunicar quem será c o artista contratado .

6. Todas essas transações são gratuitas para o contratante. Não havendo custo algum para o mesmo.

 

Quais os benefícios da ferramenta de Busca de Orçamentos e atrações?

1. Todos os orçamentos de cachês colocado serão encaminhados para a  planilha direta do contratante.

2. Validação e autenticidade do orçamento com data e hora do envio.

3. Não necessita mais de  intermediários. O solicitação vai direto para o empresário ou produtora artística.

4. Sem custo para Prefeituras e Secretarias.  O empresários parceiros que mantém o projeto Sinergia Cultural.

5. Orçamentos assertivos . O sistema de busca solicita orçamentos de atrações com valores de orçamentos e estilos musicais dentro do solicitado.

6.Todos os orçamentos são autênticos . Pois as informações são fornecidas pelos representates/empresários/produtoras oficial do artista. 

7.Segurança . A sua solicitação de formulário preenchida será encaminhada  automaticamente uma cópia para o seu e-mail e o mesmo acontece com o envio do orçamento preenchido pelo empresário/produtora. O que serve de comprovação das informações enviadas.

8. Ganho de tempo. O solicitante não precisa mais ficar pedindo orçamento um a um. O próprio sistema faz isso para o solicitante.

9. Suporte em tempo integral por e-mail ou telefone ou whatsapp para tirar dúvidas de solicitação. 

Mas quais são as obrigações das prefeituras/secretarias para o uso da ferramenta  rápida de busca de orçamentos e atrações?

1. Preencher o formulário de solicitação de orçamentos. Lá estão todas as informações necessárias para o envio do orçamento correto.

2. Nos avisar quando tiver interesse de contratação por algum dos orçamentos de atrações enviadas pela ferramenta. 

3. Caso haja interesse de contratar. Solicitar diretamente para a assessoria do projeto Sinergia Cultural o contato do empresário ou representante do artista que  preencheu e enviou o orçamento. Para iniciar  procedimento a contratação. 

Quais são as obrigações dos empresários para enviar o orçamento via a Projeto Sinergia Cultural?

1. Ser o representante oficial do artista.

2. Nos informar corretamente todas as despesas e valores do cachê

3. Ter CNPJ e Razão Social

4. Não sonegar impostos ( Nota Fiscal)

5. Ter todos as documentações necessárias para ser contratado pela prefeitura/Secretaria.

 

LOGO.png
Conferência de negócios
Concerto ao vivo
reunião de negócios

Tel: (19) 9 7403 3600
E-mail: comercial@cerimonialonline.com.br

Horário de atendimento: 8:00 as 18:00